Novidades: Espetáculo, livro e música

Deixe um comentário

11 de julho de 2015 por Thor Vaz

Que nosso novo espetáculo estreia em agosto deste ano, também conhecido como próximo mês.

Que enquanto isso estamos divulgando o nosso livro:

https://livrojoaquim.wordpress.com/

E enquanto compomos as nossas, ouvimos as músicas dos outros:

e quanto mais ouvimos, mais passam a ser nossas também.

f

no caminho do futuro…

Deixe um comentário

"Se o homem crê que a prova da existência de Deus é a existência humana, o homem crê na capacidade humana como uma extensão da capacidade divina. Se Deus é o criador do céu e da Terra, e do todo e do sol, se Deus toca o céu e fez com suas próprias mãos o sol, e criou á sua imagem e semelhança o homem, é bem crível que o homem - tendo suas mãos feitas á semelhança das mãos divinas - também possa tocar o sol."

"Se o homem crê que a prova da existência de Deus é a existência humana, o homem crê na capacidade humana como uma extensão da capacidade divina. Se Deus é o criador do céu e da Terra, e do todo e do sol, se Deus toca o céu e fez com suas próprias mãos o sol, e criou á sua imagem e semelhança o homem, é bem crível que o homem - tendo suas mãos feitas á semelhança das mãos divinas - também possa tocar o sol." O HOMEM-SOL

"Senti saudade da suadade que tinha quando homem era. Que após um tempo distanciado o homem pensa ser um astro quando é apenas poeira na atmosfera. Depois de tanto tempo doido, vagando no escuro, procurando no fundo do universo um tesouro, percebi que já fui mais perdido quando nem sabia de tesouro perdido. Me sentia vazio, sem luz, sem força. Me sentia humano. E agora, depois de tanto tempo, vejo que me sobrou bem mais do que eu pensava. Quantos homens atentos! Quantos olhos!" O HOMEM-SOL

Novo espetáculo da Cia Teatro Imediato

DEUSES INVISÍVEIS ou O DEU DANÇANTE6 de julho de 2017

"minha alma pertence a mim enquanto energia existente concreta e perfeita posto que existo neste universo complexo visto e concebido por mim, e até que me provem o contrário, apenas por mim. Apenas por mim. Por isso eu sou grato de ter entendimento que a minha efemeridade, enfermidade, é limitada a este corpo carapaça que ultrapassa sua mediocridade quando emana sua expansão, o suspiro de alma ou a própria alma quando morto o corpo, (...) e a alma que antes habitava logradouro tão finito agora vive em ciclo habitando o todo e o nada." O HOMEM-SOL

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.